Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Gostaria de Assistir as nossas celebrações/ONLINE
SIM
NÃO
TALVEZ
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (1662 votos)


ONLINE
1





PASTOR JOÃO JOARÊS - Presidente


 

 Imagem relacionada


   


     Em que Cremos!

Nosso Credo          


 contador de visitas

 


 Imagem relacionada


Resultado de imagem para gifs site cristão 


Resultado de imagem para gifs site cristão


   Resultado de imagem para gif banner assembleia de deus


  





Total de visitas: 345602
Culto das terças-feiras - Ensino



Culto celebrado em data de 23 de abril de 2013

1 - Inicio da celebração do culto de ensino da palavra de Deus, abertura oficial efetuado pelo Pr. Dourival, orando ao Senhor juntamente com toda a Assembeia formada para adorar e louvar a Deus;

2 - Efetuado a consagração de um (1) instrumento musical "VIOLÃO" esse adquirido pelo Irº Nil, o qual foi apresentado ao Senhor pelo Pr. Miguel Moro, o qual Orou apresentando o instrumento e dando graças  a Deus pela vida do  Irº Nil;

3 - Entoados três (3) hino da harpa cristã, ministrado pela Irª Claudete Delfino, sendo entoados os hinos de nº 310-311 e 526, devidamente acompanhada pelo Irº Odair, solando o violão aapresentado neste culto ao Senhor pelo Irº Nil;

4 - Efeutado a leitura oficial da noite pelo Pr Jean Carlos, dirigente do setor de nº3 (três), lendo o livro II Pedro no capitulo de 3: 3-8.

"3 Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.

4 Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação".

5 Mas eles deliberadamente se esquecem de que há muito tempo, pela palavra de Deus, existem céus e terra, esta formada da água e pela água.

6 E pela água o mundo daquele tempo foi submerso e destruído.

7 Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios.

8 Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia."

Orando em favor dos pedidos apresentado pelos irmão na nave da Igreja, em especial pelo Irº Antonio pai do rimão Gerson, pedido em favor do Pr. Araujo e Pr Jose Carlos Teodoro Deflino, levantando um grande clamor em favor de todos os pedidos apresentado e especial os que estavam no coração dos irmão;

5 - Irª Marilene ministrou um de seus louvores ao Senhor "Encontro Marcado", o Irº Nil e o Irº Odair louvaram ao Senhor com o hino da harpã Cristã de nº 122, sendo recolhido a oferta da noite para manutenção da casa de Deus;

6 - Oração de agradecimento a Deus da parte do Pr. Abigail do setor de nº 4, assumido os trabalho o Pr presidente João Joarês, o qual apresentou o pregador da paklavra de Deus da noite, Pr isaias Manuel do setor da Vila Guarani, o qual efetuou a leitura a Biblia sagrada a qual se encontra no capitulo de nº 20:19-23 do Evangelho de João o qual ministrou a palavra de Deus a igreja neste termo:

 

Jesus aparece aos discípulos

 

19 Ao cair da tarde daquele primeiro dia da semana, estando os discípulos reunidos a portas trancadas, por medo dos judeus, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "Paz seja com vocês!"

 

20 Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se quando viram o Senhor.

 

21 Novamente Jesus disse: "Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio".

 

22 E com isso, soprou sobre eles e disse: "Recebam o Espírito Santo.

 

23 Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados".

 

Havia medo após a ressureição de Jesus, apresentado 6 (seis) verdades desta leitura o qual esparnou o tema desta forma: 

Primeira Verdade: A presença de Jesus no meio da Igreja, o qual nos da coragem para efetuamos a obra de deus;

Segunda verdade: Apresença de Jesus trás a Paz, essa da parte do Senhor nosso Deus, pois Jesus é o Principe da Paz;

Terceira verdade: Jesus trás alegria com sua presença voltando a esperança aos seus discipulos;

Quarta Verdade: Jesus vem com sua presença nos outorgar a responsabilidades, em continuar a obra que veio iniciar a implantação do Reino de Deus;

Quinta Verdade: A presença do Espirito Santo a terceirta pessoa da Trindade, quando assobra sobre seus discipulos o seu Espirito Santos, trazendo revestimento e dando a segurança que estará que eles até o fins do tempo;

Sexta Verdade: A presença de Jesus trás aos discipulos direitos, de efetuar e respresenta-lo na evangelização com a pregação do Santo Evangelho no nome de Jesus, "A mensagem da Cruz".

Na sua ministração deixou a mensagem de que: Recebemos o Espirito Santo, quando aceitamos verdadeiramente Jesus, a qual não deixa dúvida nenhuma; Alegria é fundamental na vida do crente; A vida do crente é construida de respondabilidades diversas, pois somos outorgado a fazer a obra de Deus em todos o confins da terra; Devemos estar no entro da vontade de Deus.

Não estamos aqui para fazer as nossas vontades pessoais, mas sim a vondade do Pais, assim como Jesus o fez; Nos deu autoridades em seu Nome, Somos muito importante para reino de deus, mesmo que não conseguimos perceber desta forma, Deus faz de tudo por nós, ao ponto de entregar seu proprio filho  único Jesus Cristo, o qual morreu e resucitou por nós; em seguinda orando em favor de todos os presentes, pedindo oração pelo seu pai o qual soveu o derrame e está internado no hosipital.

Encerrando o Culto o Pr. joão Joarês manifestou que vai conjuntamente com o Pr Dourival visita o pai do Pr. Isaias no hospital na quinta feira, comunicou que assumiu a direção dos trabalhos da sub congreção da vila Malvinas o Pr. José Melo, o qual també justifiou a ausência deste devido a participação da convenção Paraguaia, também apresentou a agenda da semana, ministrando a benção Apostolica para a igreja do senhor.

Esteve na direção de som, o Irº Cezar Pedroso; presente muitos obreiros e irmãos e irmãs.

Materia redigida pelo Ev. Altair Bueno.